terça-feira, 14 de abril de 2009

JESUS É NOSSO INTERCESSOR

Um senhor foi com seus dois filhos a um parque de diversões. Na entrada, ele comprou vários ingressos, válidos para qualquer um dos brinquedos.
À medida que as crianças se interessavam por um determinado tipo de divertimento, elas estendiam a mão para o pai e solicitavam um ingresso.
Depois de algum tempo, após as crianças haverem recebido vários ingressos, um garoto estranho, a quem aquele senhor nunca havia visto antes, veio até ele e estendeu a mão, solicitando um ingresso também.
O senhor guardou os ingressos no bolso e decidiu não dar nenhum ao menino estranho.
Vendo isso, o seu filho mais novo aproximou-se e disse: "Está tudo bem, papai, este é meu amiguinho. Eu disse a ele que o senhor lhe daria uma entrada."
Sabe o que o pai fez? Pegou um tíquete e o deu ao menino que havia pedido. O pai entregou o bilhete ao menino por causa do pedido de seu filhinho.
Aquele garoto estranho não tinha direito ao ingresso, mas desde que seu filho disse que ele receberia um, o pai honrou o nome de seu filho dando o tíquete ao garoto.
É exatamente isso que acontece conosco. Não temos o direito a fazer pedido algum a Deus. Somos pecadores e estranhos, mas em nome de Jesus, nós pedimos e recebemos. Assim, Deus honra o nome de Jesus, e nossa vida recebe bêncãos imerecidas.



Reflexões bíblicas - Estudos para pequenos grupos, USB, 2003, páginas 15,16

Nenhum comentário:

Postar um comentário